Páginação - Não altere este gadget!



5 Dicas para acelerar o crescimento dos cabelos




Você deseja ter cabelos longos e fortes, mas os fios estão demorando a crescer? Não se preocupe, pois com algumas dicas que daremos neste artigo é possível fortalecer os fios e fazer com que acelere o processo de crescimento.

Às vezes cortamos os cabelos, mas acabamos nos arrependendo ou não acostumando com o corte. Mas, para ter os fios como eram antes é preciso alguns cuidados. Confira-os a seguir.

Escovação dupla

Escovar o cabelo duas vezes por dia durante pelo menos 5 minutos, melhorar a circulação no couro cabeludo, vai dar um brilho natural para o seu cabelo e o ajudará a crescer mais do que você imagina !

Complemente sua dieta

Você sabia que o que comemos normalmente influencia na aparência das unhas, pele e cabelos, além da velocidade com a qual os fios podem crescer?

Portanto, seus melhores aliados para manter um cabelo saudável e mais longo são o peixe, a carne, os ovos e qualquer outro alimento que contenha proteínas.

Trançar o cabelo

Outra dica eficaz para fazer seu cabelo crescer mais rápido é fazer penteados com tranças, aproveite que estão em tendência!

Se você não é fã deste penteado e não usaria no decorrer do dia, basta fazer uma trança antes de dormir. Quanto mais apertado o penteado, melhores resultados você terá! Seu cabelo vai crescer sem você perceber.


Evitar silicone

Antes de usar qualquer produto capilar, certifique-se de que não contém silicone entre seus ingredientes. A razão? Este produto geralmente cobre os folículos pilosos, impedindo o crescimento do seu cabelo !
  

Tratamento natural

Alguns remédios naturais auxiliam no crescimento dos fios, recomendamos que utilize um óleo vegetal como o de coco, aplicando o produto nos cabelos sob a forma de uma massagem que vai desde o couro cabeludo até as pontas do seu cabelo.

Deixe este remédio natural agir por 10 minutos e lave o cabelo normalmente. Se você fizer isso duas vezes por semana, notará que seu cabelo começa a crescer mais rápido devido a nutrição e vitaminas que o óleo vegetal proporciona.

Você pode utilizar os óleos vegetais ou azeite em máscaras de tratamento capilar ao realizar hidratações ou para realizar umctação capilar.

Gostaram das dicas meninas? Compartilhem conosco suas sugestões para fazer o cabelo crescer!

Dicas de beleza Esmaltecos - Por Thais Borges.



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Fantastic post!
    Kisses :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi darling! Thank you very much for your visit, I'm glad you liked it and come back.
      kisses

      Excluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR